segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Obrigado pelos peixes*

Fireworks4

Caros leitor@s do blog Diário de um Químico Digital, passei aqui apenas para agradecer.

Agradecer pelas visitas, agradecer pelos diversos e-mails que recebi ao longo do ano, agradecer pelas sugestões recebidas e agradecer pela oportunidade de poder me expressar livremente nesse meio de comunicação fantástico que se chama blog.

Meu blog pode não ter um conteúdo que agrade sempre, mas como o próprio nome diz ele é um diário e em diários a gente escreve o que bem quiser.

Claro que eu não trato isso aqui como uma folha em branco na qual posso escrever tudo que me vem à cabeça, eu tento compartilhar com vocês links interessantes que eu descobri por aí, eu tento comentar notícias científicas relevantes, e o mais importante de tudo é que eu tento mostrar que Química não é só misturar aguinhas coloridas em tubos de ensaio ou ficar sintentizando a nova molécula que vai curar o câncer.

Química é algo que está em tudo, que está no nosso próprio corpo, que nos permite viver, que nos permite ter energia para ficar digitando textos malucos na internet, etc e tal.

 

E é por poder fazer isso e ter um mínimo de retorno dos internautas que eu vim hoje agradecer.

Obrigado pela atenção de todos e que o novo ano seja pleno de realizações em todos os campos de suas vidas!

Voltaremos em 2013 com mais postagens, e eu prometo que algumas delas serão realmente interessantes! :)

0040-fireworks-chemistry

*Até mais e obrigado pelos peixes é o título de um livro clássico de ficção do autor Douglas Adams, mesmo autor do "Guia do mochileiro das galáxias". Usei o título desse livro como título do post para fazer uma piada nerd com os leitores do blog e também para fazer alusão ao mal-sucedido apolaipse Mais, já que no livro os habitantes mais inteligentes da Terra eram os golfinhos e cairam fora do Planeta ao perceber que ele seria destruído.

Nenhum comentário: