segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novo endereço do blog

Image

Caros leitor@s do blog Diário de um Químico Digital, um bom dia.

Com o fechamento dos serviços do posterous, plataforma onde esse singelo e despretensioso blog está hospedado, fez-se necessário buscar uma nova plataforma de blogagem e de hospedagem para o site.

Pois bem, essa nova casa é no WordPress. Não sei se vamos permanecer lá, mas o fato é que ali consegui salvar todo o trabalho desenvolvido por mim desde dezembro de 2009.

A partir de agora, vocês poderão acessar o meu blog pelo endereço já bem conhecido de todos (http://diariodeumquimicodigital.com), endereço o qual não me arrependo de ter escolhido pelo fato de dizer muito sobre mim e sobre minha caminhada profissional.

No entanto, tenho ciência de que é um endereço muito comprido e difícil de digitar sem erros.

Por essa razão, escolhi um novo endereço para o blog. Embora o endereço antigo permaneça até que todos os visitantes e mecanismos de pesquisa se adaptem, o blog poderá ser acessado através do http://digichem.org.

Então, já sabem, basta apontar seus navegadores para http://digichem.org e continuar a me acompanhar nessa fantástica jornada pela Química Digital "y otras cositas más".

Obrigado pela audiência nesses 3 anos de blog! 

Nenhum comentário: