quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aquecimento global

Bons dias, aqui estou eu de novo.

É, eu sei que faz um tempinho que não posto nada novo e ainda estou devendo um relato do EDEQ.

Só posso dizer que foi bem legal. O pessoal do minicurso que eu dei vai poder ver em breve umas fotos e baixar a apresentação, é só esperar a poeira baixar.

Mas, por enquanto, vou só postar essa charge que eu achei muito engraçada e que trata sobre o aquecimento global.


Relembrando a palestra do Prof. Áttico Chassot, o aquecimento global é uma realidade da qual não podemos nos eximir de resolver e como químicos temos um papel fundamental nesse processo.
Assim que der um tempinho, vou postar também algumas coisas sobre esse assunto. Por enquanto, divirtam-se com os ursos e, já sabem, se enxergarem algum urso polar é só sair correndo. :)

Nenhum comentário: