domingo, 29 de novembro de 2009

EDEQ 2009 - Fotos do segundo e terceiro dias

Tá bom, já se foram váááááários dias que o 29 EDEQ acabou. E eu ainda devendo fotos do evento.

Então, para que eu termine essa tarefa de uma vez, lá vai.

Da esquerda para a direita: Prof. Enio (UNISC), Prof. Guilherme (UFSM) e Prof. Márcio (eu), Prof. Eder (UFPel).



A foto abaixo é a foto do momento do encerramento da nossa mesa redonda.

 Foto da mesa redonda que aconteceu à tarde. Da esquerda para a direita estão a Profa. Lenir Zanon (UNIJUI), eu (UNIFRA) e o Prof. José Vicente Robaina (ULBRA - Canoas).

 E aqui uma foto "roubada", aproveitei que a Profa. Lenir estava pelo pátio da UNIFRA e solicitei essa foto de recordação.




Aqui tem uma foto dsessão de pôsteres.

 

Foto com alguns palestrantes do EDEQ e com a comissão organizadora.(Prof. Maurivan, Prof. Guolherme Corrêa, Prof. Wolmar e Prof. Chassot, além dos já conhecidos professores da UNIFRA - famosos não citam seus nomes).

 


Aqui tem uma foto com os participantes do meu mini-curso, intitulado "Ciência, Tecnologia e Sociedade". (Tá, eu prometo que vou parar de postar fotos com a minha pessoa, eu também já cansei de ver a minha cara.)
 

E aqui, finalmente, a reunião para síntese dos pré-encontros. Mais uma vez estava o Márcio lá na foto, mas prometo que o blog vai ficar um tempinho sem a minha careta aparecendo.:)



 Foto da conferência de encerramento, proferida pelo Prof. Attico Chassot (IPA-PoA)
 


Bom, sobre o EDEQ era só isso o que eu tinha para postar. Mais adiante vou disponibilizar um link com as apresentações dos palestrantes.

Abraços e nos vemos na PUC no ano de 2010, no 30 EDEQ.

Nenhum comentário: