quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dica de Site - cienciadosmateriais.org

Ó queridos alunos da Engenharia de Materiais, eis que estava eu aqui fuçando na internet e descubro esse singelo site.

Como eu não tenho uma linha editorial rígida, posso postar o que bem entender no meu blog. :)

Então, sendo assim, apresento-lhes esse fantástico site para aprendizagem de Ciências dos Materiais.

Vá até o site http://cienciadosmateriais.org/ e divirta-se com o conteúdo interativo produzido pela equipe do REDEMAP, consórcio financiado pela FINEP e que envolve três instituições mineiras (UFOP,  CETEC e UEMG).

A título de ilustração, uma página sobre sinterização em homenagem ao acadêmico Anderson que apresentou um seminário breve (algo em torno de 45 minutos) e só não conseguiu falar sobre sinterização porque eu cortei. 

Sinterizacao

Foi mal aí, Anderson! :)

Espero que vocês gostem da dica, eu achei o site bem interessante.

Era isso, boa semana!

 

Nenhum comentário: