terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Piada fan-tás-ti-ca do Science Cat

Vi no facebook do Jones, meu colega de Doutorado e ri demais aqui. Parei de fazer tudo que eu estava fazendo só para postar a piadinha infame do Science Cat.

Tumblr_lykkr1iatq1qfvofbo1_500
Ah, e antes que eu me esqueça, a imagem original vem lá do Tumblr do Anderson Dino.

E eu que achava que era mega-original ao usar o Science Cat para divulgar conteúdos de ciências, o Anderson me ganhou nessa, pois as piadas deles já são em português e desconfio que a maioria não funcionaria em inglês, ao contrário das que eu tenho postado aqui.

Parabéns Anderson, gostei do teu trabalho! :)

P.S.:Antes que me perguntem, Heisenberg é o autor do famos "princípio da incerteza" que diz que uma partícula não pode ter seu momentum e sua posição simultaneamente conhecidos.

Bundesarchiv Bild183-R57262, Werner Heisenberg.jpg

Nenhum comentário: