quinta-feira, 17 de maio de 2012

Palestra proferida no II Seminário Interdisciplinar PIBID/UNIFRA

Banner_pibid_2012g

Ontem à noite, participei do II Seminário PIBID na UNIFRA.

Deste ano foi diferente, pois participei na condição de convidado e não mais de organizador.

Foi muito legal rever os colegas com quem trabalhei desde o início do projeto em 2010.

Foi muito legal rever os bolsistas com quem tive o prazer de conviver até o início deste ano.

A vida me levou para outros caminhos, mas sempre sentirei um carinho especial pelos pibidianos da UNIFRA.

Como informei ao pessoal durante a palestra, minha apresentação estaria disponível nos meus blogs.

Estou cumprindo a promessa, a palestra está aí abaixo.

Se vocês encontrarem algum erro, por favor me comuniquem para que eu possa corrigir.

Muito obrigado a todos pela calorosa acolhida.

apresentação seminario pibid v2

Nenhum comentário: