quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Última postagem de 2009


Encerra-se mais um ano, começa uma nova etapa.

É com grande alegria que deixo registrado aqui no blog uma singela declaração aos formandos da primeira turma de Química da UNIFRA.

Parabéns, vocês são vencedores. Não desanimem nunca, vocês têm todas as ferramentas para entrar no mercado de trabalho. Vocês caminharam até aqui com um pequeno auxílio de nós, seus professores. Agora, vocês passam para o outro lado, para o lado dos docentes. Saibam que estaremos sempre aqui, dispostos a ajudar no que for preciso.

Tenham um excelente ano de 2010 e lembrem-se sempre das lições apreendidas durante sua breve estada no Centro Universitário Franciscano.

Para que o mundo não esqueça dos seus rostos, vou disponibilizar uma singela foto, tirada no dia das defesas de TFG. Não estão todos na foto, mas a amostra é representativa do todo.

Um grande abraço e meus sinceros desejos de Paz e Bem!


 
 
Legenda: (em pé, da esquerda para a direita) Marilei, Elisiane, Maria Alice, Aline, Profa. Julieta, Cíntia e Ana Paula. (em pé, mais a frente) Chausa e Juliana. (agachados) Ismael e eu (Márcio).

Parabéns aos formandos, quase Químicos. Até o dia 16/01/2009, nos vemos na formatura. Até lá já terei um novo membro em minha família. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Márcio!
Pra ti tb um 2010 cheio de coisas boas. E estamos esperando a Mariana na nossa formatura.

Abração!